Um show de horrores. Fluminense faz partida desastrosa e sai derrotado do clássico




Antes do jogo, situações lamentáveis, torcedores de Vasco e Fluminense entraram em confronto. Dentro de campo, um clássico muito fraco tecnicamente. O primeiro tempo foi completamente sem emoção, as equipes não criaram chances, jogo travado, truncado e preso no meio campo.  O Vasco teve mais posse de bola, mas não levou perigo ao gol de Cavalieri.

No segundo tempo, o Fluminense seguiu sem se encontrar em campo, muitos passes errados em todos os setores. O meio de campo completamente inoperante, sem criatividade, os laterais ficaram presos atrás. O time do Vasco tomou conta do jogo, foram várias chances criadas e desperdiçadas, com duas bolas na trave. A dupla de zaga tricolor teve péssimo desempenho no clássico. Aos 35 minutos da segunda etapa, o zagueiro Victor Oliveira cometeu pênalti em Luan, que cobrou no canto de Cavalieri, fazendo o gol da vitória Vasco.

Uma partida catastrófica do Tricolor. São duas derrotas seguidas, o Fluminense saiu do G4. A derrota acende o sinal de alerta nas Laranjeiras.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 1 VASCO

Local: Nilton Santos (Rio de Janeiro)
Data e hora: 22/02/2015 – 18h30
Árbitro: Luiz Antônio SIlva dos Santos
Renda e público:  7.338 pagantes / 8.658 presentes
Cartões amarelos: Henrique e Fred (Fluminense) Rodrigo, Guiñazú, Gilberto e Thalles (Vasco)
Cartão vermelho: Rafinha (Fluminense)

Fluminense: Cavalieri, Wellington Silva (Rafinha), Giovanni, Henrique e Victor Oliveira. Edson, Jean, Vinicius e Lucas Gomes (Gerson). Marlone (Kenedy) e Fred. Técnico: Cristovão Borges.

Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano. Serginho, Guiñazú, Julio dos Santos e Marcinho (Jhon Cley). Rafael Silva (Yago) e Gilberto (Thalles). Técnico: Doriva.

Por Explosão Tricolor /  Foto: Antonio Scorza / Agência o Globo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook