Fluminense ganha boas notícias em reapresentação do elenco tricolor




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.



Fluminense iniciou a preparação para o jogo contra o Unión Santa Fe

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, no último sábado (14), no Raulino de Oliveira, o Fluminense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16), no Carlos José Castilho. A representação do elenco tricolor foi marcada por boas notícias.

Recuperados de problemas físicos, o volante Felipe Melo e o meia Paulo Henrique Ganso, que desfalcaram o Fluminense nos últimos jogos, treinaram normalmente com o restante do grupo. Com isso, aumentam as chances de os meio-campistas enfrentarem o Unión Santa Fe, na próxima quinta-feira (19), às 19h15 (de Brasília), no Estádio 15 de Abril, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Marcello Neves, do jornal O Globo.

O Explosão Tricolor apurou que o lateral-direito Samuel Xavier e o zagueiro David Braz também participaram do treino de hoje. O primeiro sequer foi relacionado contra o Athletico-PR, enquanto o segundo foi substituído no primeiro tempo. Ambos estão recuperados de uma virose.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com