Unión tem dúvidas para o decisivo jogo contra o Fluminense




Unión Santa Fe (Divulgação)



O Unión Santa Fe, da Argentina, está totalmente mobilizado para o decisivo jogo contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (19), às 19h15 (de Brasília), no estádio 15 de Abril, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. Eliminado da fase final do Campeonato Argentino, o elenco está treinando desde a quarta-feira passada, ou seja, com foco total no confronto contra o time de guerreiros. Diretoria, time e torcida estão mobilizados para o “jogo do ano”, conforme a imprensa argentina tem noticiado diariamente.

O técnico uruguaio Gustavo Munúa não poderá contar com o capitão Claudio Corvalán, que foi expulso contra o Oriente Petrolero. Esquivel e Federico Vera disputam a vaga do lateral-esquerdo. No meio-campo, Munúa deve manter Enzo Roldán e Juan Carlos Portillo. Mariano Peralta Bauer e Daniel Juárez disputam uma vaga para atuar no lado direito do setor. Na faixa esquerda, Kevin Zenón será mantido após ter treinado normalmente nos últimos dias (ele estava com um desconforte físico). Mauro Luna Diale e Jonatan Álvez formarão a dupla de ataque.

A provável formação do Unión é seguinte: Santiago Mele; Emanuel Britez, Franco Calderón, Diego Polenta, Lucas Esquivel; Mariano Peralta Bauer, Enzo Roldán, Juan Carlos Portillo, Kevin Zenón; Mauro Luna Diale e Jonatan Álvez.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com