São Paulo x Fluminense: escalações, desfalques, arbitragem, transmissão e outras informações






Fluzão encara o São Paulo no Morumbi

É dia de luta para o time de guerreiros! Neste domingo (17), às 16h (de Brasília), no Morumbi, o Fluminense encara o São Paulo, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado, o único Tricolor do mundo buscará a quinta vitória seguida no Brasileirão. No momento, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz ocupa a sexta colocação, com 27 pontos. Sonhando com o título, a equipe de Fernando Diniz pode até assumir a primeira colocação dependendo dos outros resultados da rodada. Já os paulistas estão na sétima colocação, com 23 pontos.

Fluminense

Com força praticamente máxima, a tendência é que Fernando Diniz repita a escalação da última partida, contra o Cruzeiro. Porém, existe a possibilidade de uma alteração no meio de campo: Martinelli no lugar de Nonato.

O Fluminense não perde um jogo há mais de um mês. A última derrota do Tricolor carioca foi no dia 11 de junho, por 2 a 0, contra o Atlético-GO. De lá para cá, o Tricolor disputou sete partidas, conquistando seis vitórias e um empate, com 14 gols marcados e apenas dois sofridos.

São Paulo

Para essa partida o técnico Rogério Ceni não contará com Reinaldo (estiramento no adutor direito), Alisson (entorse no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Caio (cirurgia no joelho direito). André Anderson, com dores musculares, e Miranda, com dores na panturrilha, são dúvidas, assim como Colorado, que treinou normalmente neste sábado após se recuperar de uma lesão no reto femoral direito.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



FICHA TÉCNICA

São Paulo x Fluminense

Local: Morumbi, São Paulo (SP)

Data: 17/07/2022

Hora: 16h (de Brasília)

Transmissão: TV Globo, Premiere e Premiere Play

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – FIFA – GO

Assistente 1: Bruno Raphael Pires – FIFA – GO

Assistente 2: Bruno Boschilia – FIFA – PR

Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos – SP

Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins – RS

Assistente de árbitro de vídeo (AVAR): André da Silva Bitencourt – RS

Observador de VAR: Ricardo Marques Ribeiro – MG

São Paulo: Jandrei; Rafinha (Luizão), Diego Costa e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor (Patrick), Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri (Eder)

Técnico: Rogério Ceni

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano

Técnico: Fernando Diniz

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com