Henrique respeita cobranças, mas defende Baptista: “excelente profissional”




Henrique respeita cobranças, mas defende Baptista (Foto: Bruno Haddad / FFC)
Henrique respeita cobranças, mas defende Baptista (Foto: Bruno Haddad / FFC)

Com os péssimos resultados do começo de temporada, os jogadores e a comissão técnica do Fluminense estão pressionados. O zagueiro Henrique
falou sobre as cobranças da torcida tricolor. Para ele, a cobrança deve ser encarada com naturalidade:

– Temos um grande elenco, a cobrança da torcida é normal. Eles sabem a qualidade do elenco. Se não cobrassem é porque o elenco não teria qualidade. Temos que nos cobrar mais em campo, nos treinos e jogos. Temos que nos entrosar o quanto antes.

Apesar de aceitar as cobranças da torcida, Henrique defendeu o trabalho do técnico Eduardo Baptista. O zagueiro acredita que a responsabilidade pelo momento ruim é dos jogadores tricolores:

– O Eduardo é um excelente profissional, tanto dentro quanto fora de campo. Trabalha forte e tem o grupo na mão. Em campo, a culpa é nossa, dos jogadores. É fácil, com resultados ruins, jogar a culpa nele. A responsabilidade é nossa. O Eduardo é um profissional de alto nível. Todo mundo tem que se unir – torcida, jogadores, comissão técnica e diretoria – para que possa reverter o momento ruim e melhorar nesse início e ano – destacou o zagueiro Henrique.

Na tarde desta sexta-feira, os reservas do Fluminense realizaram uma atividade técnica de passes rápidos em espaços curtos no campo das Laranjeiras. Os titulares ficaram fazendo um trabalho regenerativo na academia do clube.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Fluminense F.C.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook