Implementação do “Dinizismo” na divisão de base do Fluminense pode resultar em demissão do técnico do Sub-20




Fernando Diniz (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



A diretoria do Fluminense trabalha para a renovação de contrato do técnico Fernando Diniz. Através de vídeo publicado no seu canal no YouTube, Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, informou que a assinatura é iminente e o clube já trabalha para começar a implementar o estilo de jogo do treinador em Xerém. Em contrapartida, Guilherme Torres, comandante da equipe sub-20, sofre o risco de demissão.

Segundo o repórter, a diretoria tricolor decidiu mudar as estruturas em Xerém. A Guilherme Torres, o clube ofereceu o cargo de coordenador metodológico, função que desempenhava junto ao seu irmão Eduardo Oliveira (atual técnico do sub-20 do Atlético-MG), quando eles chegaram ao clube. Já lhe foi informado que não seguirá como treinador da equipe sub-20.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Os dirigentes tricolores enxergam em Guilherme Torres uma peça que pode ajudar a implementar o estilo Diniz em Xerém. A questão agora fica com o técnico. Ele tem outras propostas em mãos e ainda não aceitou a proposta tricolor para mudar de função. Se resolver seguir como treinador, buscará um novo clube.

Ainda de acordo com o Lessa, Fernando Diniz deverá renovar com o Fluminense pelos próximos dois anos e o anúncio do acerto pode acontecer a qualquer momento.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com