Jornalista revela que Rogério Ceni menosprezou poder de decisão de Germán Cano em preleção antes de Fluminense x São Paulo






Artilheiro do Fluminense acabou anotando um hat-trick em cima da equipe comandada por Rogério Ceni 

Autor de três gols, o atacante Germán Cano foi o grande nome do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no sábado passado, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão. Antes da partida, porém, o técnico do time paulista, Rogério Ceni, teria menosprezado o poder de decisão do argentino em preleção para os seus comandados. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o treinador teria afirmado que o artilheiro tricolor “não era nada daquilo que vinham dizendo ou que os números apontavam”, o que causou espanto nos jogadores são-paulinos.

– Na preleção do jogo contra o Fluminense, o Rogério chegou a dizer que o Cano não era nada daquilo que vinham dizendo ou que os números apontavam. Isso me foi contado por um jogador. Quando o Rogério falou os caras meio que olharam um para o outro… Depois que o Cano meteu três gols a vontade deles era falar: “E aí, Rogério, o que você pode falar a respeito do Cano?” – contou Jorge Nicola.

Com 25 gols marcados, Germán Cano é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o argentino soma 43 tentos em 2022 e é também o segundo maior goleador do futebol mundial, ficando atrás apenas do francês Mbappé, do PSG.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com