Fluminense finaliza muro do CT Carlos Castilho e avança em obra da rua de acesso; veja imagens






O Fluminense continua promovendo melhorias no CT Carlos Castilho e terminou nas últimas semanas a conclusão do muro no entorno do centro de treinamento, que havia começado a ser erguido em fevereiro e usou aproximadamente 50 mil blocos de concreto.

O paredão de três metros de altura e cerca de 1 km de extensão também ganhou as cores do Fluminense, em pintura que atualmente está na reta final. Com o muro pronto, o clube consegue fazer o monitoramento de motoristas e pedestres que acessarem as instalações, a fim de evitar invasões na área do CT Carlos Castilho, o que já ocorreu no passado.

O próximo passo é buscar empresas para fazer a parte de hotelaria do prédio do CT Carlos Castilho. A ideia futuramente é usar o local também para concentração dos jogadores, em projeto que ainda não tem data para sair do papel e depende da obtenção do habite-se. E isso só é possível após a conclusão da rua de acesso, que está avançando e já tem calçadas prontas. A obra ligará o local com as redes e água e energia da cidade. Atualmente, o abastecimento é feito com geradores e caminhão pipa.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Através de licitação feita pela Prefeitura do Rio de Janeiro, a empresa selecionada para o projeto de urbanização na Avenida Arroio Fundo foi a “Delta 4 Construções e Terraplanagens”. O contrato foi assinado no dia 3 de agosto, e o valor da obra é de R$ 4.451.039,22. A previsão é que a rua fique pronta até o dia 28 de abril de 2023.

Muro do CT Carlos Castilho, do Fluminense, pronto e pintado — Foto: Divulgação

Construção do muro do CT do Flu começou em fevereiro de 2022 — Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Obras em andamento na última visita do ge no CT, no início de novembro — Foto: Thiago Lima



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com