Emprestado pelo Fluminense, moleque de Xerém se apresenta ao RB Bragantino




PUBLICIDADE



Lateral-direito Jhonny se apresentou ao Red Bull Bragantino nesta sexta-feira

Emprestado pelo Fluminense ao Red Bull Bragantino, o lateral-esquerdo Jhonny, de 20 anos, se apresentou ao clube paulista nesta sexta-feira (27). Através de seu perfil no Twitter, o defensor postou uma foto vestido com o uniforme da equipe de Bragança Paulista. Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Jhonny Cardinoti ⚡️ (@jhonnyc_02)

Jhonny foi titular do Fluminense na última edição da Copa São Paulo de Júnior. Cedido até o fim deste ano, o lateral-direito deve reforçar o time B do Bragantino, mas também pode ser aproveitado na equipe principal.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 57013 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!