De olho no rival: Botafogo tem seis desfalques para enfrentar o Fluminense






Botafogo não poderá contar com seis jogadores neste domingo

O Botafogo tem uma lista extensa de desfalques para o clássico contra o Fluminense, neste domingo (29), às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca.

Ao todo, o técnico Luís Castro não poderá contar com seis jogadores. São eles: Jeffinho e Lucas Fernandes (lesionados), Joel Carli (em tratamento), Kayque, Eduardo e Gatito Fernández (recuperação de cirurgia).

Apesar das ausências, a tendência é que Luís Castro escale o time titular e coloque em campo o que tem de melhor à disposição no momento.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56263 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!