Em programa de TV, comentaristas da ESPN deixam os seus palpites para o clássico entre Fluminense e Botafogo




Fluminense e Botafogo



Durante o “Sportscenter” desta sexta-feira (27), os comentaristas da ESPN debateram sobre o clássico entre Fluminense e Botafogo, que será realizado no próximo domingo (29), às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Os membros da bancada deixaram as suas análises e palpites para o jogo entre tricolores e alvinegros:

“Se o Fluminense jogar tudo que pode com seu time titular e o Botafogo render tudo que pode com seu time titular, dá Fluminense. É claro que as coisas não são assim. Os dois times tiveram duas estratégias similares, dando minutos para todos. O Fluminense me parece com uma condição maior, se reforçou de uma maneira muito interessante, todos são reforços para jogar. O Botafogo ainda está na terceira remontagem, no elenco mais próximo, mas ainda mais longe dos sonhos do torcedor. Se fosse para apostar, cravaria Fluminense” – Celso Unzelte.

LEIA TAMBÉM: “O torcedor tem todo direito de vaiar ou não, mas quando eu cheguei ele era pedido pela torcida”; Fernando Diniz sai em defesa de meia-atacante

“O Fluminense tem um meio-campo invejável, com André, Martinelli, Yago, Ganso, na frente tem o Arias, Cano, Keno agora como uma ótima opção, atrás também a coisa está bem ajustada… Realmente, nesse momento, não há dúvida de que o Fluminense está à frente do Botafogo. Tem jogador pesado também do outro lado como Marçal, Tiquinho Soares, não dá para diminuir o Botafogo também não” – André Plihal.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



“O Fluminense está à frente, conseguiu uma base que leva mais tempo, o Fernando Diniz tira o máximo dos jogadores, tem reforços interessantes como o Keno, é um time que passa mais confiança, que tem um estilo de jogo mais consolidado. A expectativa do Botafogo com o Luís Castro também é de evolução” – Breiller Pires.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário