Voa, moleque! No Sul-Americano Sub-20, Alexsander protagoniza lance genial; assista ao vídeo




Alexsander (Foto: CBF)



O Brasil venceu o Equador por 3 a 1 nesta terça-feira no Estádio El Campín, em Bogotá, na rodada de abertura do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20. Vitor Roque, duas vezes, e Andrey Santos marcaram para a Seleção Brasileira, enquanto González anotou o único gol dos equatorianos.

Com a vitória, o time brasileiro o hexagonal com três pontos. O próximo compromisso da Seleção será pela segunda rodada, contra a Venezuela. O jogo acontece na sexta-feira, também às 19h30 (de Brasília).

O volante Alexsander, do Fluminense, teve mais uma boa atuação, inclusive, o jovem talento tricolor protagonizou um lindo lance na partida (confira abaixo):



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56290 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!