
Argentino ainda não desencantou em 2023
Sem balançar as redes mais uma vez na derrota do Fluminense para o Volta Redonda, na última quinta-feira, no Raulino de Oliveira, o atacante Germán Cano atingiu um marco negativo. O argentino, que ainda não “fez o L” em 2023, igualou o seu maior jejum de gols desde que chegou ao Tricolor. Ou melhor, os maiores jejuns.
O camisa 14 fez quatro dos seis jogos do Fluminense na atual temporada e agora está empatado com os maiores momentos de seca que viveu em 2022. Assim como no último ano, o argentino ficou sem balançar as redes em quatro jogos seguidos em três oportunidades.
Nas duas primeiras vezes que ficou quatro partidas sem marcar, Germán Cano sequer deu assistência, o que também aconteceu desta vez. Na terceira vez que ficou longe das redes, o centroavante conseguiu ao menos servir Jhon Arias uma vez.
Outra semelhança entre 2022 e 2023 é que o Fluminense não venceu mais do que duas vezes nas quatro partidas dos três períodos em que Germán Cano não conseguiu marcar.
VEJA AINDA:
- Sem inspiração, Fluminense perde para o Volta Redonda e se complica no Carioca
- Vendido ao Betis, Luiz Henrique comemora fato de ter ajudado o Fluminense financeiramente
- “Foi uma loucura”; Luiz Henrique fala pela primeira vez sobre as críticas em relação ao valor de sua venda para o Betis
- Debandada na Libra? Quatro clubes da Série A podem se mudar para a Liga Forte Futebol
- Luiz Henrique revela que recebeu ligação de Fernando Diniz
- Já está na hora (por Leandro Alves)
- Muitas perguntas e nenhuma resposta (por Vinicius Toledo)
- É com esse espírito medroso que o Fluminense vai disputar a Libertadores? (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com