
O clima esquentou após a vitória do Fluminense sobre o Vasco da Gama por 2 a 0, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Segundo o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, o volante Felipe Melo e o técnico Maurício Barbieri, do rival, quase chegaram às vias de fato.
A discussão começou durante a parada técnica do primeiro tempo, quando Maurício Barbieri pediu a um jogador do Vasco para se aproximar e ouvir as instruções de Fernando Diniz aos atletas do Fluminense. A situação irritou o banco de reservas tricolor, em especial, Felipe Melo, que foi quem mais reclamou com a comissão técnica adversária.
Depois do apito final, Maurício Barbieri ainda ficou esperando Felipe Melo na entrada do gramado para tirar satisfação e arrumar briga com o volante tricolor. A polícia teve que colocar grades para separar a saída dos dois times ao fim do jogo e impedir uma confusão maior.
VEJA AINDA:
- FERJ divulga borderô de Fluminense 2 x 0 Vasco; clubes dividem lucro
- Após golaço contra o Vasco, Germán Cano concede entrevista ao diário Olé, da Argentina; veja todas as respostas do atacante
- Clubes discutem redução do número de rebaixados no Campeonato Brasileiro
- Vídeo: “Isso aqui é Fluminense!” (com Vinicius Toledo)
- Band registra boa audiência com transmissão da vitória do Fluminense sobre o Vasco; veja os índices
- “Ele apenas é bom para o seu clube no âmbito local”; Mauro Cezar polemiza ao falar sobre Germán Cano
- Diário Olé, da Argentina, repercute golaço de Germán Cano diante do Vasco: “Antológico”
- Antes de golaço contra o Vasco, Germán Cano já havia tentando marcar do meio-campo seis vezes pelo Fluminense; assista
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
1 Trackback / Pingback