Argentino cobra dívida de quase R$ 1 milhão do Vasco da Gama
Vivendo uma eterna lua de mel com a torcida do Fluminense, o atacante argentino Germán Cano acionou o Vasco da Gama, seu ex-clube, na Justiça.
De acordo com o jornalista Matheus Mandy, o jogador cobra cerca de R$ 1 milhão referentes a depósito FGTS, metas e bônus não pagos.
Além disso, Germán Cano solicita que valores recebidos de luvas sejam reconhecidos como natureza salarial para que se cobre FGTS.
O argentino vestiu a camisa do Vasco da Gama em 2020, quando marcou 24 gols em 51 partidas, e em 2021, ano em que anotou 19 gols em 50 jogos.
No entanto, após longo período de negociação para tratar de uma possível renovação com o clube de São Januário, o jogador optou por deixar o Cruzmaltino, que enfrentava dificuldades financeiras.
Após a saída do Vasco, Germán Cano acertou com o Fluminense, com quem tem vínculo até dezembro de 2025. Em sua primeira temporada no Tricolor, o argentino já passou a ser idolatrado pelos torcedores.
Em 2022, foram 44 gols anotados e sete assistências em 70 partidas. No clássico contra o Vasco da Gama, no último domingo (12), o centroavante anotou uma pintura do meio-campo.
VEJA AINDA:
- Confira a tabela completa de jogos do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2023
- Repórter faz revelação surpreendente envolvendo Germán Cano e Fluminense
- Midtjylland recusa oferta do Fluminense por renovação do empréstimo de Marrony
- Vídeo: Bastidores do Fluminense na vitória sobre o Vasco da Gama
- Metinho lamenta ter feito poucas partidas pelo Fluminense, mas ressalta: “Quem sabe um dia eu volte a vestir essa camisa”
- FERJ divulga borderô de Fluminense 2 x 0 Vasco; clubes dividem lucro
- Após golaço contra o Vasco, Germán Cano concede entrevista ao diário Olé, da Argentina; veja todas as respostas do atacante
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
4 Trackbacks / Pingbacks