Depende do valor






A possível venda do Yago Felipe para o Bahia é o assunto da vez no Fluminense. Muitos torcedores estão contentes com a eventual saída do volante, outros discordam. Na minha visão, tudo depende do valor que o Tricolor pode receber com a negociação.

Para começo de conversa, não veja o Yago Felipe como o “bagre” que muitos pintam. Muito pelo contrário, é um jogador que pode ser utilizado durante o ano. No entanto, ele não tem sido titular e possivelmente não terá muito espaço.

Embora conte com a confiança do técnico Fernando Diniz, o jogador está bem atrás de seus concorrentes, tanto no meio-campo quanto nas laterais, onde já jogou improvisado.

Ou seja, o Yago Felipe não é um jogador inegociável. Por um valor na casa dos 4 milhões de reais, por exemplo, já seria uma venda aceitável. Esse não seria um montante absurdo, uma vez que o clube baiano agora conta com aporte financeiro do Grupo City. Vale lembrar que o Gabriel Teixeira foi negociado com o Bahia por mais de R$ 10 milhões.

Com parte dessa grana, inclusive, o Fluminense poderia ir ao mercado e contratar outro jogador para o meio-campo, ou até reforçar outra posição mais carente.

Segundo as informações que circulam na imprensa, o Fluminense já fez uma contraproposta ao Bahia e aguarda uma resposta, o que já é um bom sinal. Vamos aguardar o desfecho.

Por Leandro Alves



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com