“Então acho que briga pela classificação, mas é uma treta”; comentarista analisa grupo do Fluminense na Libertadores




Germán Cano (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)



Os grupos da Copa Libertadores da América foram definidos nesta segunda-feira. Para a comentarista Ana Thaís Matos, a chave mais difícil é a do Fluminense. A jornalista fez uma breve análise das equipes do grupo D, afirmou que o Tricolor briga pela classificação, mas disse que a disputa vai ser “treta”.

– Achei difícil. O River Plate mudou todo seu trabalho com a saída do Gallardo, vem se reorganizando, olhando para a base. O The Strongest sempre leva dificuldade também aos adversários. Fluminense manteve a base de 2022 e tem processo de maturação do trabalho do Diniz. Então acho que briga pela classificação, mas é uma treta. Acho o grupo mais difícil desse sorteio – disse Ana Thaís.

Na transmissão do sorteio, o comentarista Paulo Nunes e o narrador Gustavo Villani também apontaram o grupo do Fluminense como o mais difícil. O ex-jogador ainda chegou a colocar o Tricolor como favorito entre os adversários.

Além de River Plate-ARG e The Strongest-BOL, o Fluminense também vai encarar o Sporting Cristal, do Peru. O Tricolor busca seu primeiro título na história do torneio. Em 2008, a equipe carioca fez a final contra a LDU, mas acabou sendo derrotada pelo clube equatoriano.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com