Colunistas do portal UOL analisam possibilidades do Fluminense no Brasileirão




Germán Cano (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)



Os colunistas do portal UOL Esporte, Renato Maurício Prado e Milly Lacombe, analisaram as possibilidades do Fluminense para o Campeonato Brasileiro. Para os dois, o time de Fernando Diniz entra como um dos concorrentes a título.

Pelo que briga?

“O Fluminense é fortíssimo candidato a todos os títulos que vai disputar nesta temporada. O desempenho no segundo Fla-Flu, quando garantiu o bicampeonato carioca, foi impressionante”, analisou RMP.

“O Fluminense é um candidato ao título. É um time que está ganhando confiança e também tem o técnico fazendo algo diferente no futebol hoje, um toque de bola muito rápido, um jogo mais aproximado, sem chutão, cada jogador exercendo o que pode fazer de melhor. Acho que é um time muito candidato ao título, sim”, diz Milly.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Como chega?

“O Flu de Diniz é um time super bem entrosado, que joga em um estilo único, extremamente ofensivo e tem jogadores bastante decisivos. O elenco se reforçou em relação ao ano passado e, com a chegada do Marcelo, passou a ter um jogador indiscutivelmente extraclasse”, comentou Renato.

“O que limitava esse time era a falta de confiança e isso parece que está acabando. Acho que o Fluminense pode encantar e sair do ano com troféus. É um dos elencos mais interessantes que temos no futebol hoje”, opinou Milly.

Quem pode se destacar?

“Eu diria que é o argentino Cano. Um jogador que tem tudo para ser o artilheiro. É impressionante a capacidade de fazer gols de todas as maneiras. Flu tem ainda o Paulo Henrique Ganso, que reencontrou o melhor futebol com o Fernando Diniz, e outros como o jovem Alexsander. Isso tudo sem falar do Marcelo, que já mostrou no segundo Fla-Flu que pode ser um dos destaques das competições mais importantes do nosso calendário”, finalizou RMP.

“Acho que se o Fluminense mantiver o André já é um golaço. Se o Ganso continuar jogando o fino, outro golaço. Cano, Keno e Arias é um ataque que está começando a jogar mais por música”, concluiu Milly.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com