Fluminense luta até o fim, mas perde na altitude de La Paz




Martinelli (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)



Não deu para o Fluzão… Na noite desta quinta-feira (25), o Fluminense perdeu para o The Strongest por 1 a 0, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, pela quarta rodada do grupo D da Copa Conmebol Libertadores 2023.

Apesar da derrota, o Tricolor segue na liderança isolada da chave, com 9 pontos. O próximo desafio da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz será contra o River Plate, da Argentina, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, no dia 7 de junho, às 21h30 (de Brasília). A TV Globo transmitirá ao vivo e o Explosão Tricolor estará presente na capital argentina cobrindo do lado de fora e também de dentro do estádio.

Logo aos três minutos, em jogada de escanteio, Ortega cobrou bem e Triverio finalizou, sem chances para Fábio, que foi o grande destaque na primeira etapa com duas grandes defesas. O Fluminense criou três chances, mas não conseguiu empatar antes de descer para o intervalo.

Na segunda etapa, Fernando Diniz realizou algumas modificações e o Fluminense até melhorou, mas o The Strongest seguiu melhor. A falta de entrosamento e o cansaço jogaram contra o Tricolor, porém, o time lutou até o fim. Destaque para o goleiro Fábio, que teve uma atuação gigante.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com