
Após chegar no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (5), Daniel está muito próximo de acertar sua ida ao Fluminense. Segundo o portal LANCE!, o jogador deve assinar vínculo com o Tricolor das Laranjeiras até o fim de 2024.
O jogador ainda precisará passar pelos exames médicos antes de ser anunciado como novo reforço da equipe comandada por Fernando Diniz e entrar no BID da CBF. O meia se mostrou empolgado com a nova oportunidade no Tricolor e ansioso para voltar a trabalhar na equipe carioca.
– Muito feliz. Não esperava ver a hora desse momento. Estou bastante ansioso. Espero voltar logo a treinar e jogar também – disse Daniel em suas primeiras palavras na volta ao Rio de Janeiro.
Em 2019, Daniel fez parte do elenco do Fluminense comandado por Fernando Diniz, mas o meia acertou com o Bahia em janeiro de 2020. Na atual temporada, o atleta não vinha sendo tão aproveitado pelo técnico Renato Paiva, tendo realizado 23 partidas e disputado apenas 74 minutos no Brasileirão.
Até o momento, o Tricolor das Laranjeiras anunciou a chegada de Diogo Barbosa, mas também tem encaminhado os acertos com Yony González e Leo Fernández. O clube ainda busca a contratação de um zagueiro, embora a liberação de Antônio Carlos por parte do Orlando City seja algo bem complicado.
VEJA AINDA:
- Leo Fernández comemora chegada ao Fluminense: “É uma felicidade enorme”
- Fluminense conta com boas notícias em reapresentação do elenco
- Saiba quando aconteceu o primeiro contato oficial da CBF com o Fluminense por Fernando Diniz
- “Esperar Ancelotti era ruim e piorou”; Comentarista do Grupo Globo critica Fernando Diniz como técnico interino da Seleção Brasileira
- Torcida do Fluminense detona diretoria por permitir que Fernando Diniz assuma interinamente a Seleção Brasileira; veja comentários
- Jornal revela como a diretoria do Fluminense reagiu à decisão de Fernando Diniz de assumir a Seleção Brasileira interinamente
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com