Fernando Diniz reforça que não cogitou deixar o Fluminense para assumir a Seleção Brasileira: “Jamais”






Treinador garantiu que não pensou em deixar o Fluminense neste momento

Em sua coletiva de apresentação na Seleção Brasileira, o técnico Fernando Diniz reforçou que não cogitou deixar o Fluminense para assumir a equipe canarinho de forma exclusiva. Ele destacou que recusaria o convite da CBF caso não houvesse acordo com o clube das laranjeiras.

– Questão de ser exclusivo da CBF não foi mencionada em nenhum momento. Para falar a verdade, neste momento, jamais sairia do Fluminense para ser só da CBF. Embora fosse um sonho, seria uma coisa que teria que adiar. A gente ponderou muitas coisas, sou muito grato pelo Fluminense, torcida do Fluminense, e acredito que a maioria vai entender. Da maneira que ficou, me sinto muito à vontade para desempenhar o meu trabalho. Acredito que foi um grande acerto – disse Fernando Diniz.
– Vou me dedicar 100% onde estiver. Quando estiver no Fluminense, dedicação total. Vou sair daqui e estudar o Inter. Quando estiver na Seleção, vou me centrar e me dedicar totalmente à Seleção. Claro que sou ser humano e não dá para fazer corte radical. Minha dedicação vai ser máxima onde estiver naquele momento – concluiu o treinador.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com