Santos pode ficar sem o goleiro João Paulo
O Santos pode ganhar um desfalque de peso para o jogo contra o Fluminense, no próximo sábado, às 16h, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro João Paulo, capitão do Alvinegro Praiano, que está com uma inflamação no quadril.
João Paulo começou a reclamar de dores do lado direito do quadril no início do segundo tempo do jogo contra o Botafogo, no último domingo, e foi substituído por Vladimir aos 16 minutos, depois de um período caído no gramado. Na última segunda-feira, ele fez tratamento acompanhado pelo departamento médico no CT Rei Pelé.
Caso não tenha condições de jogo, Vladimir deve ser o seu substituto.
VEJA AINDA:
- Coluna: “O que esses caras fazem no CT Carlos Castilho?” (por Vinicius Toledo)
- Peso das ausências de Cano e Marcelo, jejum de vitórias fora de casa e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Torcida do Fluminense volta a criticar Fernando Diniz; veja comentários
- Notas das atuações: Coritiba 2 x 0 Fluminense – Brasileirão 2023
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar