“É muito capaz, inteligente, meio louco às vezes”; em entrevista, técnico do Olimpia fala sobre Diniz e Fluminense






Ainda falta uma semana para o jogo de ida, mas o técnico do Olimpia, Francisco Arce, já está no clima para os confrontos contra o Fluminense​, pelas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O comandante paraguaio concedeu entrevista ao programa Tigo Sports e afirmou que será necessário “preparar o coração”.

– Você tem que preparar seu coração novamente, vai ser tão difícil ou mais difícil do que contra o Flamengo – disse Arce, que também comentou sobre as características do time do Fluminense:

– É um time trabalhado de uma forma diferente, com algumas questões parecidas, faz movimentações que o Flamengo faz em outros setores, tem mais especialistas do meio para frente: Arias e Cano. O treinador (Fernando Diniz) é muito capaz, muito inteligente, meio louco às vezes, faz coisas muito diferentes do time dele, principalmente nas saídas, é alguém que eu vejo há muito tempo. Fernando foi nomeado técnico da seleção brasileira; Esse cara deve saber de alguma coisa. Há detalhes que temos de estar sempre atentos e saber jogar, para poder procurar a passagem às semifinais – concluiu.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Sobre a proposta de jogo que o Olimpia deve adotar para o jogo de ida, que será na próxima quinta-feira (24), no Maracanã, Arce disse o seguinte:

– Vamos estar em sintonia. Fomos vê-lo ao vivo contra o Grêmio (jogo do Fluminense), tenho muitos ex-companheiros e pessoas que conseguem colher informações mais finas. Antes de viajar vamos fazer a estratégia porque lá só vamos fazer recreação. A ideia é conseguir um bom resultado lá e vir como última vez e definir aqui no estádio.

  • 24/08 (quinta-feira), às 21h30 – Fluminense x Olimpia – Maracanã
  • 31/o8 (quinta-feira), às 21h30 – Olimpia x Fluminense – Defensores del Chaco

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)