No final das contas…




Germán Cano (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



(por Vinicius Toledo)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

O Fluminense caiu em mais um jogo como visitante. Agora foi para o Grêmio, em Porto Alegre. 2 a 1 de virada e a sensação de que dava para ter saído com uma vitória. Sim, não é exagero algum afirmar que o time comandado pelo Fernando Diniz poderia ter conquistado os três pontos.

Pelo que foi apresentado no jogo, a rapaziada do Diniz jogou bem. Além da posse de bola, o time construiu boas jogadas, buscou o ataque, mas andou pecando na última bola. É bem verdade que o goleiro gremista também atrapalhou os planos com boas defesas.

Já o Grêmio teve o mérito de saber aproveitar as poucas chances que teve. É o que sempre falo: não adianta ter posse bola e criar várias chances, pois, no final das contas, futebol é bola na rede e fim de papo.

Sobre o apito, é impossível não mencionar o escandaloso pênalti “ignorado” pela arbitragem de campo e, principalmente, pelo VAR. Mais um episódio em que o Fluminense fica na saudade… Surpreendentemente, o presidente Mário Bittencourt “gritou” através de rede social.

Bola pra frente e vida que segue. Agora é treinar a semana inteira, entrar com tudo contra o América Mineiro, no próximo sábado, e depois encarar o duelo de ida, contra o Olimpia, no Maracanã, como se fosse o jogo do século.

Curtinhas:

  • Infelizmente, o Marlon ainda não está bem.
  • Ganso precisa dar uma esquentada no banco. Não está nada bem…
  • O Germán Cano voltou a aparecer mais.
  • Léo Fernández deu uma movimentada boa no setor de criação.
  • Volta logo, Alexsander!

Forte abraço e ST

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)