O Fluminense terá uma preocupação extra para o duelo contra o Vitória, nesta sexta-feira, às 20h, no Barradão, em Salvador, pela 34ª rodada do Brasileirão 2026.
Ao todo, o Tricolor possui dez jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

Martinelli está fora da partida
Apesar da extensa lista, pelo menos um dos pendurados não será relacionado para o confronto. Trata-se de Martinelli, que segue lesionado e não ficará à disposição de Marcão para a partida no Barradão.
Veja a lista completa de pendurados:
- Canobbio
- Castillo
- Freytes
- Hulk
- Martinelli
- Otávio
- Paulo Henrique Ganso
- Renê
- Samuel Xavier
- Soteldo
Caso algum desses jogadores receba o terceiro cartão amarelo contra o Vitória, ficará suspenso para a rodada seguinte do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no dia 19/11, às 21h30, no Morumbi.
Leandro Alves: Lista preocupa menos do que parece
“Apesar do número elevado de jogadores pendurados, a lista não chega a ser tão preocupante quanto parece. A maior parte dos nomes atravessa um momento de baixa no Fluminense e, em alguns casos, sequer tem presença garantida entre os relacionados. Isso diminui um pouco o peso de possíveis suspensões para a sequência do Campeonato Brasileiro.
A principal exceção é Martinelli, que vive uma grande fase e vinha sendo um dos jogadores mais regulares da equipe. No entanto, o volante já está lesionado e não enfrentará o Vitória. Por isso, embora a quantidade de pendurados chame atenção, o risco esportivo imediato não é tão grande quanto seria se vários dos principais destaques do time estivessem nessa situação.”
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

