Gabriel Pirani, do DC United, comenta sobre o Fluminense na Libertadores, Diniz e ambiente do elenco




Pirani (Foto: Fluminense FC)



Pirani defende o DC United

Gabriel Pirani não esperava sair do Fluminense neste ano, mas uma tentadora oferta do DC United o fez mudar de ideia. O meio-campista estava feliz e vivia um dos melhores momentos da carreira nas Laranjeiras antes de ir para os Estados Unidos e ser comandado pelo ex-atacante Wayne Rooney, lenda do Manchester United. Agora, ele está na torcida pelo Tricolor na semifinal da Copa Conmebol Libertadores contra o Internacional.

– Para mim não é surpresa nenhuma. Sabia que chegaria longe e falei isso para os companheiros. Vou estar sempre na torcida por terem aberto as portas quando muitas pessoas tivessem dúvidas sobre o que poderia render. Não perco um jogo do Flu – disse.

– Além de ter muitos craques juntos e fazer muitas jogadas bonitas, é um grupo sem vaidade. Isso parte do Diniz de conhecer como lidar com os jogadores, que são muito unidos – concluiu o jogador do DC United.

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com