Jornalista colorada destacou capacidade do Fluminense em vencer as partidas
Torcedora assumida do Internacional, a apresentadora Renata Fan, da TV Bandeirantes, admitiu estar preocupada com o confronto diante do Fluminense na semifinal da Libertadores. A jornalista destacou a qualidade da equipe comandada por Fernando Diniz, que, segundo ela, sabe vencer os jogos.
– É um time que começou o ano voando. Talvez foi a equipe mais elogiada pelo futebol bonito aqui no programa. Depois deu uma apagadinha, mas continuou bem na Libertadores. Está super bem colocado no Campeonato Brasileiro. O Fluminense sabe como vencer, e isso me preocupa muito – disse Rena Fan.
Assista ao vídeo com a declaração da apresentadora sobre o Fluminense:
VEJA AINDA:
- Coluna: Noite de esculachos (por Vinicius Toledo)
- “Fluminense me preocupa muito contra o Internacional”, diz Renata Fan
- Zinho afirma que Fluminense está interessado em atacante do Flamengo
- Jornal Marca, da Espanha, destaca atuação de Marcelo como meia: “Resolveu o desafio com louvor”
- Importância da vitória sobre o Cruzeiro, apoio da torcida tricolor, expectativa para a semifinal da Libertadores e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Fernando Diniz abre o jogo sobre a possibilidade de passar a utilizar Marcelo como meia no Fluminense
- Fluminense perde dois titulares para a próxima rodada do Brasileirão
- Notas das atuações: Fluminense 1 x 0 Cruzeiro
- Renda e público de Fluminense 1 x 0 Cruzeiro
- Fluminense 1 x 0 Cruzeiro: melhores momentos do triunfo tricolor
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
