O Fluminense tem menos de uma semana para se preparar para o jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores, diante do Internacional, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Se de um lado a preocupação com Jhon Arias diminuiu, já que o colombiano sofreu uma torção leve no tornozelo direito, a maior fica por conta de Paulo Henrique Ganso, que vem de um longo período de inatividade.
Ganso não atua desde o dia 31 de agosto, na vitória por 3 a 1 sobre o Olimpia, em Assunção, no Paraguai. Na partida em questão, o meia sofreu uma pancada no joelho direito e foi substituído. Desde então, está fora de combate e ficou ausente de diversos treinamentos após a Data-Fifa. Até o duelo com o Internacional, serão 27 dias sem entrar em campo.
Segundo o portal ge, existe confiança por parte da comissão técnica do Fluminense de tê-lo diante do Internacional. Ganso voltou aos treinamentos nesta semana, mas foi decidido que era melhor preservá-lo para a semifinal da Conmebol Libertadores. Existia a chance de ele estar entre os relacionados contra o Cruzeiro, o que não aconteceu. Já diante do Internacional, deve estar na lista.
O camisa 10 foi desfalque nas partidas contra Fortaleza, Vasco e Cruzeiro, todas pelo Campeonato Brasileiro. Nas ocasiões, Alexsander foi o substituto em todas as oportunidades. Porém, diante do Cruzeiro, o técnico Fernando Diniz ganhou duas novas opções para a posição, como Marcelo e Leo Fernández.
VEJA AINDA:
- Coluna: Noite de esculachos (por Vinicius Toledo)
- “Fluminense me preocupa muito contra o Internacional”, diz Renata Fan
- Zinho afirma que Fluminense está interessado em atacante do Flamengo
- Jornal Marca, da Espanha, destaca atuação de Marcelo como meia
- Importância da vitória sobre o Cruzeiro, apoio da torcida tricolor, expectativa para a semifinal da Libertadores e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Fernando Diniz abre o jogo sobre a possibilidade de passar a utilizar Marcelo como meia no Fluminense
- Fluminense perde dois titulares para a próxima rodada do Brasileirão
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor / Fonte: ge
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
