194 países, convocação… Jornalista detalha grande esquema para o “AEROBOCA” no Galeão




Boca Juniors



Por intermédio de seu perfil no Twitter, o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, detalhou o esquema que será montado para o desembarque do Boca Juniors no aeroporto do Galeão. Confira abaixo:

Informações sobre o Boca Juniors, rival do Fluminense na final da Libertadores:

– chegará ao Rio de Janeiro via Salão Nobre do Aeroporto Internacional Tom Jobim no dia 01/NOV, por volta das 17:00, em voo fretado da Aerolíneas Argentinas.

– Torcedores do Boca preparam uma grande festa para receber a delegação do Boca. Será montado um dispositivo normal de segurança para conter os fanáticos a uma distância mínima de maneira a garantir a segurança dos jogadores.

– Do GIG seguirão diretamente ao Hotel Hilton Barra.

– O Boca faz questão de convocar milhares de torcedores ao Aeroporto. Será uma espécie de “AEROBOCA”.

– o Boca Juniors, ciente da invasão da torcida (mais de 50 mil torcedores são esperados no Rio para a final), tem uma espécie de Plano B: será o terminal de logística do Galeão, onde às vezes o Flamengo realiza suas operações de chegadas e partidas no Galeão quando são aguardados dezenas de milhares de torcedores.

– Haverá uma escolta policial e transmissão ao vivo para 194 países com imagens de helicóptero e drones.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com