Fluminense ainda não obteve autorização da Conmebol para realização do evento nas Laranjeiras
Apesar de ter sido feito em todos os jogos da Libertadores, o telão em Laranjeiras para a final diante do Boca Juniors, no próximo dia 4 de novembro, não está garantido. Isso porque o Fluminense ainda não recebeu a autorização da Conmebol para saber se poderá, ou não, organizar o evento na sede do clube.
A demora na resposta coincide com o vivido recentemente pelo Fortaleza, que disputará a final da Sul-Americana neste sábado. O clube também tinha a intenção de fazer um telão para seus torcedores no Castelão, mas não conseguiu a aprovação da entidade.
A única ação que irá acontecer na cidade será no Parque do Cocó, mas num evento organizado pelo Governo do Ceará, e não pelo Fortaleza.
Enquanto aguarda a resposta, o Fluminense permanece de stand-by e espera uma definição. Como montar um telão em Laranjeiras demanda tempo, todo o processo já está engatilhado para produção caso o “sim” seja dado. Caso não, terá que acatar a decisão.
Fluminense e Boca Juniors medirão forças no dia 4 de novembro, às 17h, no Maracanã. Empate no tempo regulamentar leva a decisão para a prorrogação e, depois, para os pênaltis se persistir a igualdade.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Bruxa solta! Boca perde para o Racing, sofre duas baixas importantes e aumenta crise antes da final da Libertadores
- Titulares ou reservas? Repórter traz informações sobre o planejamento do Fluminense para jogos antes da final da Libertadores
- Fluminense atualiza recuperação de John Kennedy
- Jornalista desmente boatos sobre comportamento de John Kennedy
- Alvo de especulações, John Kennedy posta desabafo em rede social
- Repórter divulga boas notícias sobre a recuperação de Nino
- Colunista do “Olé” publica texto pedindo para que a torcida do Boca Juniors tome cuidado com a polícia brasileira
- Joel Santana manda pesado recado a Fernando Diniz às vésperas da final da Copa Libertadores
- Coluna: “Porém…” (por Vinicius Toledo)
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
