“Galvão? Diga lá, Tino…” Ministério Público de Buenos Aires proíbe uso de uniformes do Fluminense em estádios da Argentina






Polícia de Buenos Aires chegou a confiscar camisas do Fluminense

Após o Fluminense conquistar o título da Libertadores sobre o Boca Juniors, no último sábado, no Maracanã, uma decisão do Ministério Público de Buenos Aires chamou a atenção: o órgão proibiu o uso de uniformes do Tricolor em estádios da capital da Argentina.

De acordo com o MP da capital argentina, a decisão tem a ver com medidas de segurança tomadas, tendo em vista a possibilidade de provocações após o vice-campeonato do Boca Juniors.

Tendo uma relação de amizade com o Fluminense, a torcida do Vélez Sarsfield foi a mais afetada. O canal argentino TyC Sports flagrou dezenas de torcedores tentando acessar o Estádio José Amalfitani com camisas tricolores e sendo barrados pela polícia argentina. Confira abaixo:

Em alguns casos, o policiamento chegou a confiscar os uniformes do Fluminense. Posteriormente, uma nota oficial em protesto foi publicado pelos torcedores do Vélez Sarsfield. Veja abaixo:

Comunicado da torcida do Vélez Sarsfield — Foto: Reprodução

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com