
Pontífice foi presenteado pelo Padre Omar Raposo
A benção não chega mais ao Fluminense apenas por João de Deus. O Papa Francisco ganhou uma camisa e flâmula do time tricolor na manhã desta quinta-feira, no Vaticano. O presente foi dado pelo Padre Omar Raposo, reitor do Santuário do Cristo Redentor.
No Vaticano, Padre Omar também aproveitou para visitar o túmulo de João Paulo II. Essa foi uma promessa feita pelo padre pelo título do Fluminense na Libertadores. Segundo ele, ao comentar com o pontífice argentino, torcedor do San Lorenzo, que a conquista do Tricolor foi em cima do Boca Juniors, Papa Francisco deu um leve sorriso.
Segundo o site “vaticannews”, Padre Omar foi acompanhado de Pedro Trengrouse, assessor jurídico da CBF. Eles fazem parte da Benfeitoria de Arte dos Museus do Vaticano. Além da flâmula e camisa do Fluminense, eles também entregaram ao Papa Francisco uma carta do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que esteve em 2022 para uma conferência com o pontífice para assinar a Declaração do Esporte para Todos.
O Fluminense conquistou o título da Libertadores ao vencer o Boca Juniors por 2 a 1, no último sábado, no Maracanã.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Empate com o Internacional, dedicação no Brasileirão, possibilidade de poupar antes do Mundial e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Fernando Diniz responde se mudanças feitas contra o Internacional têm relação com o Fla-Flu do próximo sábado
- Notas das atuações: Internacional 0 x 0 Fluminense
- Após título da Libertadores, torcida do Fluminense provoca Internacional em reencontro pelo Brasileirão; veja os gritos
- Conmebol abre processo disciplinar contra o Fluminense por episódios ocorridos na final da Libertadores
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar