David Terans fala sobre decisão de fechar com o Fluminense, trabalho de Diniz, passagem apagada no México e condição física






Uruguaio conversou com a imprensa na chegada ao Rio de Janeiro

Após desembarcar no Rio de Janeiro, o meia-atacante David Terans concedeu entrevista à imprensa e falou sobre a decisão de fechar com o Fluminense, trabalho de Fernando Diniz, passagem apagada no México e condição física. Confira abaixo as respostas do novo reforço tricolor:

Decisão de fechar com o Fluminense e trabalho de Fernando Diniz

“Estou muito feliz por chegar ao Fluminense. Obviamente já conheço o estilo de jogo do professor Diniz e do Fluminense, que tem jogadores de muita qualidade. Chego para aprender muito. Estou muito feliz por voltar ao Brasil. Eu tinha interesse me voltar ao futebol brasileiro. Assim que surgiu a oportunidade do Fluminense eu topei. É um time que jogou muito bem no ano passado, foi campeão da Libertadores. Por isso tomei a decisão, junto a minha família, de voltar.”

Vou me entregar ao máximo, estou muito ansioso para conhecer os meus companheiros, para trabalhar com o Diniz. É um treinador que tem um estilo de jogo muito bom para o meu jogo, acho que vou ajudar. Tem o Ganso, tem o Renato Augusto, que acabou de chegar e tem muita experiência. Felipe Melo, Marcelo… Quero desfrutar, jogar. Estou ansioso para jogar e estar à disposição do treinador.”

Passagem apagada no México e condição física

“Não me adaptei ao futebol mexicano. O time jogava na altitude. Fiz pré-temporada em dezembro. Venho treinando desde 15 de dezembro. Estou muito bem fisicamente. Claro que tenho que passar por exames médicos, mas está tudo bem. Ai (a estreia) vai depender do treinador.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com