Sem avanço: reunião de clubes mostra dois blocos comerciais diferentes
Segundo informação do jornalista Paulo Vinícius Coelho, do UOL Esporte, não houve avanço na conversa entre lideranças de Liga Forte União e Libra, com presenças importantes como Marcelo Paz, pelo primeiro grupo, Silvio Mattos e Julio Casares pelo segundo.
As negociações para conversas unidas com grupos de mídia, para a venda do próximo período dos direitos de TV, não produziram coesão. Mas há diferenças entre os dois grupos.
Ciente da Libra deseja a unidade e rejeita conversas do passado. Caso específico de Leila Pereira. Os clubes do interior de São Paulo, da Série B, como Novorizontino, Mirassol, Guarani, Ponte Preta e Botafogo-SP, desejam que a negociação em bloco único aconteça. Os grandes de São Paulo se aproximam desta ideia. Não estão todos convencidos.
A Liga Forte União, de Fluminense, Internacional, Cruzeiro, Vasco e Coritiba, está na direção da unidade. Ou pelo menos, todos pensam exatamente a mesma coisa sobre a venda de seus direitos.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Zinho escala o Fluminense ideal para jogos decisivos
- Site destrincha valores que o Fluminense receberá pela transferência de Luiz Henrique ao Botafogo
- Site divulga informação importante sobre acordo entre Fluminense e Arsenal por empréstimo de Marquinhos
- CBF aumenta premiação da Copa do Brasil 2024; veja quanto o Fluminense pode receber
- Revitalização das Laranjeiras, reconstrução financeira, gramado sintético, saída de Diniz da Seleção e muito mais: leia a entrevista coletiva de Mário Bittencourt
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
