Marlon deve desfalcar o Fluminense no jogo de ida da Recopa Sul-Americana; saiba mais detalhes da lesão do zagueiro






Marlon está se recuperando de uma lesão no joelho

Ainda sem estrear pelo Fluminense nesta temporada, Marlon deve ser desfalque na partida de ida da Recopa Sul-Americana, diante da LDU, no próximo dia 22 de fevereiro, em Quito, no Equador. A lesão no joelho do atleta demandava quatro semanas de recuperação e o fará correr contra o tempo para estar à disposição para a volta, no dia 29, no Maracanã. A informação é do site GE.

A lesão de Marlon aconteceu no CT Carlos Castilho, logo na primeira semana de reapresentação do elenco principal. Desde então, a previsão inicial de recuperação era de quatro semanas. A tendência é que o zagueiro faça a transição já na próxima segunda-feira, mas as chances são remotas de embarcar para Quito.

Isso também significa que o zagueiro terá que correr contra o tempo para estar à disposição para o jogo de volta. Tudo dependerá da evolução no tratamento da lesão, das suas condições físicas e da opção do técnico Fernando Diniz.



A última partida oficial disputada por Marlon foi no dia 22 de dezembro, na final do Mundial de Clubes, diante do Manchester City. Ele atuou por 16 minutos.

Marlon era cotado para assumir a titularidade do Fluminense após a venda de Nino para o Zenit, da Rússia. No entanto, devido a lesão, a vaga passou a ser ocupado por Thiago Santos, que está fazendo dupla com Felipe Melo.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com