Emprestado pelo Fluminense, Yago Ferreira recebe sondagem de clube da Série B




Luan Freitas e Yago Ferreira foram emprestados para Juventude e Remo, respectivamente
Foto: Reprodução / Instagram



Meia entrou na mira do Vila Nova (GO) para a disputa da Série B

Uma das revelações do Campeonato Carioca, o meia Yago Ferreira, que está emprestado pelo Fluminense ao Nova Iguaçu, entrou na mira do Vila Nova (GO). Segundo informações do repórter Victor Lessa, o clube goiano já realizou uma sondagem junto ao estafe do Moleque de Xerém.

A princípio, o Vila Nova deseja contar com o jogador por empréstimo. No entanto, como o atleta possui contrato com o Fluminense apenas até dezembro, o clube goiano não descarta tentar um negócio em definitivo.

Yago Ferreira está emprestado ao Nova Iguaçu até setembro, mas o Fluminense pode solicitar o retorno do meia antes do fim do empréstimo.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:





Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

Sobre Explosao Tricolor 56052 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!