Vice com o Boca Juniors, Jorge Almirón fala sobre reencontro com o Fluminense e destaca admiração por Fernando Diniz






Hoje no Colo-Colo, Jorge Almirón vai reencontrar o Fluminense na noite desta terça-feira

Vice-campeão da Libertadores com o Boca Juniors, o técnico Jorge Almirón, hoje no Colo-Colo, vai reencontrar o Fluminense nesta terça-feira, às 21h, no Maracanã. Em entrevista concedida ao site GE, o treinador argentino falou sobre o reencontro com o Tricolor e reforçou a sua admiração por Fernando Diniz.

– Eu tenho admiração aos treinadores, e a este (Diniz), em especial. Eu via como vinha jogando sua equipe, a filosofia e o estilo de jogo que tem, que vem sustentando há bastante tempo. e o estilo de jogo que tem, que vem sustentando há bastante tempo. Creio que ele tem os intérpretes adequados para isso e jogadores que sustentam a ideia. O treinador tem muito mérito. O mundo viu um pouco mais quando jogou contra o City, e apesar de perder, não deixou seu estilo. Fizeram jogadas muito boas, bem ao estilo de sua equipe, que tenho admiração. Creio que a melhor representação dos treinadores são seus jogadores, sua equipe. Sua equipe sustentou sempre. Até contra o City, tentou – disse Jorge Almirón.
– O Fluminense tem muitos jogadores em seu plantel, tem mais de 40 profissionais, e disso, tem 30 com muita experiência, com mínimo de 300 jogos. Isso conta em instâncias importantes, partidas decisivas, em cenários fortes, isso conta. Temos alguns reconhecidos em nível mundial, e outros que vão ter a primeira experiência internacional. Então, tenho fé no espírito do jogador chileno que pode competir e alguns argentinos que temos e estão preparados. Espero que façamos uma boa apresentação e avancemos à próxima fase – completou o comandante do Colo-Colo.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com