
O Fluminense inicia a semana com a expectativa de ter dois retornos importantes contra o Cerro Porteño, na próxima quinta-feira. Keno e Renato Augusto voltaram a treinar com o grupo na última semana, mas ainda estavam em fase de transição com bola e não se estavam aptos a entrar em campo contra o Vasco. Com mais tempo de treino, a ideia é que eles façam parte da delegação que vai viajar para o Paraguai na terça-feira.
Afastado, desde o dia 16 de março, no segundo jogo da semifinal do Carioca com o Flamengo, Keno sofreu uma grave entorse no tornozelo esquerdo e chegou a colocar gesso no local. Já Renato Augusto sentiu dores na panturrilha ainda no primeiro tempo de Alianza Lima x Fluminense, na estreia na Conmebol Libertadores, no dia 2 de abril.
O Tricolor ainda tem problemas no departamento médico: o zagueiro Marlon e o volante Gabriel Pires, que não têm previsão de retorno. O atacante Lelê, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, será desfalque por boa parte da temporada.
Líder do grupo A, o Fluminense enfrenta o Cerro Porteño na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio La Nueva Olla.
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor / Fonte: ge
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com