Bastidores: site revela detalhes de conversa entre líderes do elenco e jogadores afastados por indisciplina






Líderes do elenco do Fluminense tiveram uma conversa séria com Alexsander, Arthur, Kauã Elias e John Kennedy

O site Trivela divulgou novas informações de bastidores sobre o afastamento de Alexsander, Arthur, Kauã Elias e John Kennedy, que foram punidos pelo Fluminense após realizarem uma festa na concentração para o clássico contra o Vasco, no último fim de semana. De acordo com a publicação, os líderes do elenco tricolor já sabiam do episódio de indisciplina dos jovens antes mesmo da decisão da diretoria.

Parte do grupo teve uma conversa séria com os afastados antes mesmo de Fernando Diniz. A diretoria apenas respaldou a decisão pelo castigo. O quarteto está afastado até que os jogadores que viajaram retornem. Só depois haverá uma nova reunião para decidir a duração da suspensão.

Na conversa, os jovens pediram desculpas às lideranças pelo ocorrido e assumiram a responsabilidade dos fatos.

O grupo concordou com a punição e voltou suas atenções para o confronto o Cerro Porteño, pela Libertadores. O clima segue bom entre os jogadores, que fizeram piada também de um suposto rompimento entre experientes e jovens baseado em boatos de redes sociais.



Um caso em especial, porém, magoou bastante os principais jogadores do elenco: John Kennedy. Mais experiente entre os afastados, o atacante convive com casos de indisciplina, mas gozava da confiança dos mais velhos.

O jovem de 21 anos é visto internamente como um jogador diferente tecnicamente, e seu esforço nos treinamentos faz muitas vezes com que o clube releve episódios fora de campo. O site Trivela ouviu algumas pessoas do dia a dia do Fluminense que usaram a palavra “decepção” para falar do jogador.

No entanto, ninguém no CT Carlos Castilho trata o atacante ou os outros três afastados como “casos perdidos”.

A ideia é que os quatro jogadores aprendam com a punição, que lhes tirará de dois jogos importantes. Arthur e Kauã Elias ganhavam espaço no banco de reservas. Alexsander e John Kennedy voltavam a ser mais utilizados saindo do banco depois do destaque em 2023. O quarteto segue rotina normal de treinamentos no clube até o retorno do elenco principal.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com