Em rede social, mãe de John Kennedy se manifesta sobre caso de indisciplina do filho no Fluminense






John Kennedy foi afastado pelo Fluminense após participar de uma festa na concentração do elenco antes do clássico contra o Vasco da Gama

Através de seu perfil no Instagram, a mãe do atacante John Kennedy, Maria Beatris Duarte, admitiu que o seu filho errou ao participar de uma festa na concentração do Fluminense para o clássico contra o Vasco da Gama, no último fim de semana. O camisa 9 e outros três jogadores (Alexsander, Arthur e Kauã Elias) acabaram sendo afastados pela diretoria tricolor.

– Lembranças que nunca vão ser esquecidas. Errou, sim. Agora é colocar a cabeça no lugar e lembrar o quanto você é importante para todos. Você é muito iluminado para Deus, e para nós você é uma pérola preciosa. Só você tem que ter noção da importância que você tem para todos nós, meu filho. Toda vez que vejo essa foto chego a chorar, porque você é ídolo. Você tem que lembrar o quanto você é especial. Louvado seja Deus, estou aqui com você. Te amamos. Foco, fé e determinação. Nunca desista do que Deus te deu – escreveu Maria Beatris Duarte.

LEIA TAMBÉM: Super Mundial de Clubes 2025 que terá Fluminense, Flamengo e Palmeiras tem mais dois times confirmados na disputa

Imagem

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com