Paulo César de Oliveira afirma que árbitro errou ao anular gol do Fluminense contra o Cerro Porteño; reveja o lance






Paulo César de Oliveira classificou o toque de Jhon Arias na bola como “acidental”

O analista de arbitragem dos canais Globo, Paulo César de Oliveira, afirmou que o uruguaio Esteban Ostojich errou ao não validar o gol do meia-atacante Jhon Arias no empate do Fluminense em 0 a 0 com o Cerro Porteño, nesta quinta-feira, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A jogada aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo.

Na jogada em questão, Marcelo cobrou o escanteio e Peralta desviou. Germán Cano tocou de costas para Jhon Arias, que dominou, chutou na trave e a bola bateu em Arzamendia antes de entrar. O árbitro marcou mão do colombiano no momento do domínio.

– Gol legal. Foi mal anulado. O conceito de imediatez é quando o próprio jogador faz o gol. Foi um toque acidental e a bola não entrou diretamente. Foi gol contra. Então, a ação não foi deliberada. O braço estava em posição natural e o Arias não fez nenhum gesto adicional. Se fosse um defensor, não seria pênalti – analisou Paulo César de Oliveira.

Reveja o lance abaixo:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com