André realizou exames médicos que constataram uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito
Através de sua assessoria de imprensa, o Fluminense informou os resultados dos exames médicos do volante André, que se machucou no primeiro tempo do empate com o Cerro Porteño, na última quinta-feira, pela Libertadores. De acordo com o clube, o meio-campista teve constatada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. A boa notícia é que o ligamento cruzado anterior está preservado, assim como o menisco. Ou seja, o caso não é cirúrgico.
“O meia André foi diagnosticado com lesão do ligamento colateral medial do joelho direito, após exame de imagem. O ligamento cruzado anterior está preservado, assim como o menisco. O atleta iniciará seu tratamento no CTCC”, diz o comunicado divulgado pelo Fluminense.
INFORMAÇÃO: O volante André foi diagnosticado com lesão do ligamento colateral medial do joelho direito, após exame de imagem. O ligamento cruzado anterior está preservado, assim como o menisco. O atleta iniciará seu tratamento no CTCC.
Que seja uma boa recuperação ao Melhor… pic.twitter.com/UmiI3icwgV
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 26, 2024
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

