Fernando Diniz defende saída de bola curta no Fluminense: “Imensamente superior”




Fábio (FOTO DE LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC)


Fernando Diniz defendeu a saída de bola curta no Fluminense

Apesar do péssimo momento do Fluminense, o técnico Fernando Diniz segue fiel às suas convicções. Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, na noite deste sábado, no Maracanã, o treinador defendeu a saída de bola curta no time tricolor. Segundo ele, o benefício dessa jogada “é imensamente superior” em relação aos erros.

– Não tivemos problema com bola curta. O Fábio cometeu um erro na saída contra o São Paulo e Juventude, cometeu. Mas se colocar na balança o tanto de gol que a fizemos quando o Fábio saiu jogando com o pé você vê que é imensamente superior. Hoje não teve problema. Temos que saber melhorar no que sabemos fazer bem. Nunca na minha ideia é para o time sair jogando quando não é possível. Treinamos para os jogadores reconhecerem e interpretarem a hora de saírem com bola curta ou longa – disse Fernando Diniz.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com