Marlon recusa proposta de redução salarial do Fluminense; zagueiro tem oferta do futebol árabe




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.


Livre para definir o seu futuro, Marlon ainda não aceitou a proposta de redução salarial do Fluminense

O futuro de Marlon ganhou um fato novo nesta terça-feira. Após ter o seu contrato de empréstimo com o Fluminense encerrado no último domingo, mas ainda estar em negociação para uma possível permanência, o zagueiro acionou a “cláusula de guerra” junto à FIFA e está livre para definir o seu destino. Além do Tricolor, ele tem proposta do futebol árabe.

Na negociação com o Fluminense, membros da diretoria e da comissão técnica de Marcão deram sinal positivo para a permanência. Porém, a condição solicitada é que o zagueiro aceite reduzir parte dos seus vencimentos neste novo empréstimo, algo que não está sendo aceito pelo atleta e seu estafe.

A diretoria do Fluminense deseja resolver o assunto até quinta-feira. Neste momento, a chance de permanência esfriou, mas não pode ser considerada descartada.

Marlon tem contrato com o Shakhtar Donetsk até 2026, mas a FIFA estendeu o direito dos jogadores e treinadores estrangeiros suspenderem unilateralmente os seus contratos com clubes de Ucrânia e Rússia por conta da guerra entre os países.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com