Mário Bittencourt abre o jogo sobre possibilidade de André ser vendido ao Fulham




André (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)


Mário Bittencourt revelou que o Fluminense ainda não recebeu resposta do Fulham sobre contraproposta apresentada há 10 dias

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, abriu o jogo sobre a possibilidade de o volante André ser vendido ao Fulham, da Inglaterra. De acordo com o mandatário, a diretoria tricolor enviou uma contraproposta há 10 dias, mas ainda não recebeu uma resposta do clube inglês.

– Não existe uma negociação. Existe uma proposta que foi feita (pelo Fulham), o Fluminense fez uma contraproposta e ainda não houve resposta a ela. Isso já tem uns dez dias. O Fulham é o clube que procurou o André desde o ano passado, além do Liverpool. Em janeiro fizeram uma nova investida. Neste momento, o que a gente tem é um papel do Fulham com uma proposta, um papel do Fluminense com uma contraproposta. Ainda não temos uma resposta – disse Mário Bittencourt.
– Vi uma notícia recente, publicada por um jornalista inglês, que o jogador já estaria falando com o clube. Isso é normal, faz parte da negociação entre jogador e clube. Se for, quanto gostaria de ganhar de salário, etc. É uma negociação que o Fluminense não faz parte, entre o atleta e o possível futuro clube. As três partes têm que se acertar – concluiu o mandatário.

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56273 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!