Thiago Silva deve fazer a sua reestreia pelo Fluminense contra o Cuiabá
O zagueiro Thiago Silva está confirmado na delegação do Fluminense para o jogo contra o Cuiabá, neste domingo, às 20h, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileirão. Através de suas redes sociais, o Tricolor divulgou imagens do embarque do Monstro. Veja abaixo:
VEJA AINDA:
- Presidente do Defensor confirma que Facundo Bernal está perto de ser vendido
- Mano Menezes ainda não definiu time do Fluminense para o jogo contra o Cuiabá; veja possível escalação
- Coluna: Anderson Daronco e o silêncio do Fluminense (por Vinicius Toledo)
- Jhon Arias faz declaração importante em seu retorno ao Fluminense
- Fluminense deve ter novidade na lateral-esquerda contra o Cuiabá
- Coluna: Sobre a escalação do Fluminense para enfrentar o Cuiabá (por Vinicius Toledo)
- Em comunicado, Sporting Cristal confirma venda de Ignácio como a maior da sua história; clube peruano mantém porcentagem
- Saiba quando Ignácio e Kevin Serna devem estrear pelo Fluminense
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

