Sem Fair Play: atacante do Atlético-MG aproveita lesão de goleiro e faz gol polêmico
Sem Fair Play… Eduardo Vargas, atacante do Atlético-MG, fez um gol polêmico durante a derrota do Chile para a Bolívia por 2 a 1, nesta terça-feira (10), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
O atacante chileno se aproveitou de uma lesão do goleiro Carlos Lampe para empatar o jogo para o Chile àquela altura. A equipe da casa perdia por 1 a 0 quando o goleiro boliviano ficou no chão após ameaçar dar um lançamento e viu o jogador chileno roubar a bola.
Eduardo Vargas carregou a bola até perto da linha do gol e, depois, finalizou. Ele sequer teve tempo de comemorar. Jogadores da Bolívia rapidamente cercaram o atacante e fizeram cobranças.
A arbitragem validou o gol, mas não serviu de muita coisa. O Chile levou o segundo gol da Bolívia e acabou derrotado em casa, se mantendo com a segunda pior campanha das Eliminatórias — 9° colocado, com cinco pontos e está apenas acima da seleção peruana.
Vale lembrar que o Fluminense vai enfrentar o Atlético Mineiro nas quartas de final da Conmebol Libertadores.
VEJA AINDA:
- Coluna: Sobre a escalação do Fluminense para a partida contra o Juventude (por Vinicius Toledo)
- Fluminense deve contar com dois retornos e duas novidades para a partida contra o Juventude
- Site revela fator que está atrapalhando o aproveitamento de Arthur
- Fluminense ganha reforço de peso para a partida contra o Juventude
- Fluminense é novamente denunciado pela Conmebol
- Monumental de Núñez corre o risco de ficar de fora da final da Libertadores
- Coluna: Por que o fair play financeiro é o assunto do momento? (Lindinor Larangeira)
- Coluna: Como o Fluminense incomoda (por Vinicius Toledo)
- Mário Bittencourt se manifesta sobre tentativa do São Paulo em anular a vitória do Fluminense
- Comentarista da Jovem Pan faz insinuação sobre o Fluminense
- João Guilherme não acredita que Fluminense estará na final da Libertadores
- Thiago Silva faz declaração impactante sobre desejo de conquistar a Libertadores pelo Fluminense
- Fluminense pode dar salto no Brasileirão na próxima rodada
- Coluna: A infeliz pauta da Globo sobre o Jhon Arias e Fluminense (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Tá ficando feio (por Leandro Alves)
- Coluna: É cada história… (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Uma preocupação do Fluminense para a Libertadores (por Vinicius Toledo)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com