STJD já tomou decisão sobre pedido do São Paulo para anular vitória do Fluminense




STJD não vai receber o pedido do São Paulo para anular a vitória do Fluminense

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não vai acatar o pedido do São Paulo para anular a vitória do Fluminense por 2 a 0, no dia 1º de setembro, no Maracanã, pelo Brasileirão. A informação é do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Isso porque o clube paulista ingressou com uma medida inominada após o prazo de 48 horas desde a publicação da súmula da partida. O despacho deve ser publicado em breve.

O São Paulo queria impugnar a partida por entender que houve um erro de direito na validação do primeiro gol do Fluminense, marcado por Kauã Elias.

O clube paulista questiona o toque de mão do zagueiro Thiago Silva para a cobrança de uma falta no começo da jogada. No entendimento do time do Morumbi, o árbitro teria dado vantagem e o “Monstro” não poderia ter tocado na bola.

No áudio com a análise do VAR, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli admite que inicialmente daria vantagem, mas depois decidiu confirmar a falta. Vale ressaltar que o juiz sempre deixou claro que houve falta de Jonathan Calleri em Thiago Santos.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com