Presidente do Fluminense quebra o silêncio sobre eliminação na Libertadores




Mário Bittencourt (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)
Mário Bittencourt falou pela primeira vez sobre a eliminação do Fluminense nas quartas de final da Libertadores 2024

Durante o evento de assinatura do contrato de concessão do Maracanã, o presidente Mário Bittencourt quebrou o silêncio sobre a queda do Fluminense nas quartas de final da Libertadores 2024. O mandatário lamentou a eliminação e reconheceu que o Tricolor não jogou bem na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG.

– Em 2024 nós ganhamos a Recopa, mas ainda foi uma final de 2023, em 2024, ainda naquela onda da conquista da Libertadores. Então, assim, muito triste porque a gente foi eliminado na quarta-feira, a gente se acostumou a jogar essa competição. A gente chegou quatro anos seguidos na Libertadores, é o atual campeão, até a 30 de novembro nós somos o atual campeões, e uma eliminação é muito frustrante. Para os torcedores, para os jogadores, para nós da diretoria, nós sofremos bastante lá na quarta-feira depois do jogo, foi um vestiário muito triste, uma volta para casa muito triste, mas faz parte do futebol, a gente tem que reconhecer os méritos do Atlético, o Atlético foi muito superior a nós no segundo jogo, com a classificação merecida do Atlético, nós não fizemos realmente um bom jogo, fizemos um jogo muito abaixo daquilo que a gente poderia fazer – disse Mário Bittencourt.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com