
Felipe Melo usou as redes sociais para negar que tenha constrangido jovem torcedor do Botafogo
O zagueiro Felipe Melo, do Fluminense, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira para se defender da acusação de ter intimidado um jovem torcedor do Botafogo, vizinho do atleta, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com um registro de ocorrência aberto pela mãe do adolescente de 15 anos, o jogador tricolor apresentou comportamento agressivo depois que o filho revelou ser torcedor do Alvinegro. No texto, Felipe Melo nega as acusações e afirma que “sempre irão existir pessoas que vão tentar se beneficiar de oportunidades injustamente”. O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).
– Ao longo da minha carreira de atleta profissional sempre fui exposto ao julgamento público por minhas condutas dentro e fora de campo. Como todo ser humano, cometi erros e acertos, mas, no final, acredito que meu profissionalismo e meu senso de humanidade sempre prevaleceram. Apesar do ônus que toda pessoa publicamente exposta carrega, devemos ter cuidado com os abusos de oportunistas. Jamais ofenderia um torcedor, seja ele do time que for, em um momento de lazer com a minha família – escreveu Felipe Melo.
– Quem suporta a pressão dentro de um campo de futebol e é multicampeão como eu não pode levar em consideração provocações de torcedores; ao contrário, as recebi com compreensão. Sempre existirão pessoas que se aproveitam de oportunidades para se beneficiar injustamente. O que tenho a dizer sobre o caso é que sou inocente; nenhuma palavra imputada a mim é real, e acredito fortemente no trabalho da polícia e na aplicação correta e justa da lei”. “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” – concluiu o zagueiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/y/j/uyypbvRnGdUa6b95zEFA/whatsapp-image-2024-09-27-at-15.08.56.jpeg)
VEJA AINDA:
- Coluna: Sobre a escalação do Fluminense para o jogo contra o Atlético-GO (por Vinicius Toledo)
- Atlético-GO x Fluminense: onde assistir, data, horário e local – Brasileirão 2024
- Coluna: Obrigações do Fluminense após o fiasco (por Vinicius Toledo)
- Fluminense x Cruzeiro: check-in nesta sexta-feira para os sócios
- Jogadores de futebol que gostam de jogar em cassinos
- Em nota, Fluminense cobra punição para policiais militares que agrediram torcedores tricolores na Arena MRV
- Coluna: Fluminense: faltou coragem, futebol e vergonha na cara (por Lindinor Larangeira)
- Coluna: Indefensável (por Leandro Alves)
- Clubes da Liga Forte União devolverão dinheiro para investidores após mudança em contrato
- Atlético-GO x Fluminense: informações de ingressos para a torcida tricolor
- Fluminense vence o Flamengo e vai às semifinais do Brasileirão Sub-17
- PVC aponta falha de Thiago Silva em gol do Atlético-MG
- Site aponta lições que a eliminação na Libertadores deixou para o Fluminense na luta contra o rebaixamento
- Com queda na Libertadores, Fluminense não alcança meta prevista no orçamento de 2024
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com